sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Oração da Aurora para Proteção.

  


        Bom dia! Dividindo minha manhã com vocês!

        "Levante Aurora! Cresça o dia!
        Se Deus vai na frente, há paz na guia. Encomendo-me a Deus, aos Santos, Arcanjos e Anjos e a Virgem Santíssima Maria. Eu e todos os meus amigos e seguidores, as Santas Almas Benditas e altamente evoluídas que protegem esse dia.
        Se algum mau no caminho meu caminho ou no de meus amigos ou familiares houver, se transformará de pedras, espinhos e dificuldades, em flores, alegrias, dinheiro, saúde, amor e amizade sincera.
        Encanhos, quizila, demandas, mandingas, urucubacas, catimba, pragas, feitiços e magias negras frutos de ódio, inveja e cobiça, que se transformem em alegrias e sucesso em minha vida, na de minha família e na de meus amigos e seguidores se transformara.
        Levanta Aurora e traga o dia! Deus é na frente com os Santos Anjos do Rosário da Virgem Santa Maria!
        Assim seja! Assim é e sempre será!"
Elias Luiz Bispo IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário